Bem Vindo

sábado, 5 de março de 2011

Parabéns Marcela pelos seus 15 anos de vida caminhando com Cristo!

Gente, vou contar uma coisa muito legal, minha vizinha vai dar uma festa de 15 Anos e ela disse q vai ser muito legal, vai ter uma super festa no final com tudo q ela tem direito mas não se esqçam q vai ser festa cristã nada de funk ou bebidas alcoólicas.Ela aproveitou a festa e chamou eu e as meninas do grupo de dança da igreja pra fazer uma apresentação de balé na festa, já q ela tambem dança no grupo, né!
Nós estamos ensaiando a dança, epero q fique bonito, estou louca pra chegar o dia da festa vai ter até valsa, q lindo não? Bom depois de tudo isso só falta mandar os parabens pra ela e saber o dia da festa! Será q ela liga se eu não levar presente? Afinal eu já sou um presente. Zoa'
Valeu pessoal e parabens Marcela pelos seus 15 Anos caminhando com Cristo Jesus, q Deus te abençõe e te dê muitos anos de vida. Eu te amo em cristo Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geração de Samuel - Cia Tempo de Dançar

Gente essa é a Giselle, ela dança muito beem!