Bem Vindo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Qual é a graça disso???

Hoje eu estava na igreja e chegou com um menino e seus pais e disseram que tinham acabado de voltar da delegacia. Vou contar melhor essa história...
26/04/2011 Igreja Geração de Adoradores 7h30min.
Beatriz acaba de chegar na igreja, sua mãe havia buscado-a na escola, depois de um tempo chegou uma mulher com seu marido e seu filho procurando pelo meu pai, e disseram:
- A paz, seu pai está ai?
A Beatriz respondeu:
- Lá dentro, vamos lá.
- Claro.
Eles entraram e a mulher cumprimentou meu pai e disse:
- Pastor acabo de voltar da delegacia com meu marido e meu filho.
- Porque?- Disse o pastor preocupado.- O que aconteceu?
- Fiz um B.O. porque meu filho apanhou de 11 garotos na escola hoje!- Disse ela.
- Porque ele fez alguma coisa para eles?
- Não, meu filho não mexe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geração de Samuel - Cia Tempo de Dançar

Gente essa é a Giselle, ela dança muito beem!