Bem Vindo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Familia Araujo



Eu vou falar da minha familia.

Vou começar em ordem decrescente então vou falar do meu pai, meu tem 38 anos ele é o pastor da igreja Geração de Adoradores ele é muito engraçado mas sabe a hora de ser sério.

A minha mãe tem 35 e se preocupa muito com crianças por isso criou a rede Geração Kids uma rede que leva as crianças a Jesus.

A minha tem 12 anos e irmã gosta de mexer no computador o dia enteiro el é muito inteligente!!

Eu tenho 10 anos e como vocês ja sabem me dedico muito na dança!!

O meu irmão tem 8 anos e gosta de jogar, ele joga no computador, no video game!!!
E o meu outro irmão que tem 2 anos só gosta de brincar!!!

Essa é a Famila Araujo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geração de Samuel - Cia Tempo de Dançar

Gente essa é a Giselle, ela dança muito beem!