Bem Vindo

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A minha carreira de dança


Eu comecei a minha carreira de dança na igreja!!

Eu sempre dançava no cantinho imitando as bailarinas da igreja, num certo dia ninguém ia dançar só a lider da dança(a tia rafaela)então ela lembrou da gente e chamou eu e a minha amiga pra dançar eparticipar do grupo de dança, nós dançamos muito bem!!

Até hoje eu danço na igreja.Quando eu danço me sinto livre na presença do Senhor!

Eu amo dançar,não danço para os outros, eu danço para o Senhor Jesus!!!!

3 comentários:

  1. bia que jesus possa te abeçõar grandemente obrigado por ter lembrado de mim
    bia muda o fundo do seu blog porque os bichinho ficou diferentinhos ficou um pouco de mais colorido bijus

    ResponderExcluir
  2. esse texto ficou mto bom continue assim napresença do senhor Bia de sua amiga Alice

    Deus é bom demais bjs

    ResponderExcluir
  3. gostei muito desta postagem continue assim andando nos caminhos do senhor

    ResponderExcluir

Geração de Samuel - Cia Tempo de Dançar

Gente essa é a Giselle, ela dança muito beem!