Bem Vindo

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Menina_Bailarina

A minha paixão pelo ballet é subita
A minha forma de expressão é magnifica
A minha sinceridade de movimentação é autêntica,Por isso dou graças a todos os homens e mulheres amantes de ballet, com confiança em si mesmo, com orgulho de si próprio tudo se consegue...Ninguém pode andar com os pés fora do chão sem SERMOS "nós" os bailarinos, a minha forma de amar não é igual á sua nem á de outra pessoa,mas é igual a mim mesma esta dança comtêmporanea explica-se por si só..Não é facil ter um sonho e não poder consegui-lo,mas eu sou uma prima bailarina e eu sou capaz de tudo sem os pés assentes na terra....
Um beijo a todos e um especial a todos os amantes desta pequena GRANDE ARTE que designamos por:
*@*- - - - - ->BALLET<- - - - - -*@*

bailarina1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geração de Samuel - Cia Tempo de Dançar

Gente essa é a Giselle, ela dança muito beem!